Mensagem da Câmara Municipal de Calçoene ao Dia das Mães!

Câmara parabeniza todas as mães pelo seu dia

Neste dia 13 de maio dia das Mães, nós do poder Legislativo queremos desejar a todas as Mães um feliz dia das Mães! São os votos de todos os Vereadores(as) e Colaboradores(as) da Câmara Municipal de Calçoene.

O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher.

Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.

Esta é uma homenagem da Câmara Municipal de Calçoene à todas as Mães !